segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ISAIAS E ELIAS

A história da fé foi escrita por homens e mulheres incríveis. Alguns deles eram de nobre nascimento, a maioria não. Encontramos na história da fé profetas como Isaias, conhecido como um profeta palaciano, de linhagem nobre, acostumado a assentar-se à mesa com os reis... Por outro lado a história da fé tem muitos Elias, Eliseus, Amós, homens de origem humilde e sem recursos materiais.

Homens como Abraão, Isaias, Salomão, Isaias, Daniel, entre outros, não precisariam de uma ajuda financeira para o sustento de si e de suas famílias; Há, entretanto, na história da fé aqueles que, sem posses, precisam sim de ajuda... Eles não deixaram de existir. Os Amós de Deus, os Elias e Eliseus, estão espalhados por aí e precisam do suporte de pessoas com tenham o coração como o daquela Sunamita, que servia o profeta Eliseu.

A INTERNATIONAL FELLOWSHIP NETWORK existe para cuidar dos Amós, dos Eliseus de Deus. O Senhor colocou em nossos corações a incumbência de "tornar-lhes o fardo mais leve, para que possam andar mais rápido".  A IFN tem se esforçado para providenciar algum refrigério para esses pastores espalhados por países pobres da África e Janela 10/40. Muitos já tem sido abençoados mas há um número imenso que ainda necessita de apoio. Ajude-nos a estender nossa destra a esses queridos heróis da fé contemporâneos.

2 comentários:

  1. Eis-me aqui Senhor!

    "Ou nós vamos, ou enviamos alguem"
    Oswald J. Smith

    Rumo aos 1.000 para a Gloria do Senhor

    Eduardo Miranda IVCSP

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, vamos abraçar esta obra, e com os mesmos braços levantar a bandeira da vitória.
    CRISTO É VIDA E VIDA É COM CRISTO.
    IVCSP É NOIS

    ResponderExcluir