CONHEÇA A JANELA 10/40

A chamada "Janela 10/40" como se vê na ilustração é uma região vasta onde se encontra a maior resistência à penetração do Cristianismo. Alguns dos países aí localizados são fechados e hostis à mensagem cristã.

Os poucos cristãos existentes nesses países são discriminados e às vezes perseguidos; em muitos casos, tratados como cidadãos de segunda classe, tem o acesso vedado a determinados setores.

A morte de cristãos por motivos banais é comum na região. Pastores e missionários vez por outra são assassinados, tendo suas casas e igrejas queimadas como se viu na Índia (Orissa) em jullho de 2008. O ataque aos cristãos deixou mais de 500 mortos, cerca de 600 igrejas cristãs queimadas, 14 pastores mortos (decapitados),Inúmeras crianças mortas – filhas de cristãos - e idosos mortos sendo jogados no trilho do trem...

A IFN planeja adotar 1000 pastores nesses países providenciando suporte para que esses amados irmãos prossigam. Como suas necessidades são imensas e o desafio que tem diante de si de proporções gigantescas, passemos à Janela 10/40 e ajudemos a esses heróis anônimos que pelejam para sustentar o testemunho cristão em seus respectivos países.